A maternidade não me tornou menos profissional, mas me fez conhecer uma nova eu e aprimorar várias habilidades. Mais resiliência, organização e concentração foram algumas delas. Estar MAIS atenta vivenciando por inteiro o momento presente, já que agora o tempo é ainda mais precioso e precisa ser investido com propósito. Me tornei sim uma pessoa intensa, apesar de não aparentar.
Dias calmos? São raros. Mas dias "com alma", são TODOS! A vida se torna incrível na mesma proporção da exaustão. E, sinceramente, não sei se eu teria conseguido sem a acupuntura. Eu coloco em prática em mim com frequência os meus estudos, isto é, aplico e vivencio as minhas técnicas profissionais, sinto "na pele", no corpo e na mente os benefícios.
Muitas vezes sem maquiagem, nem filtro, vivendo menos stories e mais histórias, priorizando o que não tem preço ao tentar equilibrar maternidade e vida profissional.
Somos feitos de instantes.
E sim, aplico os meus conhecimentos também no meu bebê (acupuntura, massagem, auriculoterapia, aromaterapia, cromoterapia e reiki) para que ele continue superando os incômodos dos saltos de desenvolvimento, dores gastrointestinais, reações de vacinas e nascimento dos dentinhos da melhor maneira possível.
Conte com o tratamento de acupuntura para auxiliar em todas as fases da vida, ao acalmar a mente, relaxar o corpo, reduzir dores, estresse e a ansiedade, ao estimular neurotransmissores responsáveis por proporcionar bem-estar, e consequentemente, mais qualidade de vida, levando sempre em conta que cada ser humano é único. 

Por Suellen do Espírito Santo
Pós-Graduada em Acupuntura e Docência do Ensino Superior
Aromaterapeuta, Terapeuta Floral De Bach, Reikiana Nível Master.
Comentários
Postar um comentário