Passamos boa parte da vida esperando que algo importante aconteça: a próxima conquista, a próxima fase, o momento certo. Enquanto os olhos estão voltados para o que ainda falta, corremos o risco de não perceber a beleza silenciosa do que já está acontecendo.
Que a gente nunca tenha tanta pressa de viver o amanhã a ponto de esquecer do hoje.
Os intervalos nunca foram tempo perdido. São o espaço onde respiramos, aquecemos o coração, reorganizamos os pensamentos e voltamos para nós mesmos. É justamente neles que a vida acontece de forma mais verdadeira.
Como acupunturista, aprendi que o corpo também precisa de intervalos para recuperar o equilíbrio. A vida segue a mesma lógica.
Que a gente nunca tenha tanta pressa de viver o amanhã a ponto de esquecer do hoje.
Os intervalos nunca foram tempo perdido. São o espaço onde respiramos, aquecemos o coração, reorganizamos os pensamentos e voltamos para nós mesmos. É justamente neles que a vida acontece de forma mais verdadeira.
Como acupunturista, aprendi que o corpo também precisa de intervalos para recuperar o equilíbrio. A vida segue a mesma lógica.



Comentários
Postar um comentário